UFC anuncia Caio Monstro contra top 14 da divisão, mas atleta não poderá lutar na data marcada
Foto: Igor de Melo
Os rendimentos explosivos e rápidos nas últimas lutas renderam uma ótima oportunidade para Caio “Monstro” Magalhães embalar de vez. O UFC anunciou nesta quinta-feira, 11, que o cearense vai enfrentar o top 14 do peso médio – Mark Muñoz – no UFC 184, evento que terá como luta principal o campeão Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort. Será a primeira vez que o atleta do Ceará enfrentará um lutador da lista dos melhores ranqueados da divisão.
Apesar da confirmação do Ultimate, Monstro revelou ao Blog Clube da Luta que o combate pode ser adiado por conta de uma cirurgia no dente. O peso médio brasileiro vai se submeter ao procedimento na próxima semana. Por causa do tempo de recuperação, Caio deve procurar a organização para transferir o duelo para o final de março. “Foi um erro na hora de casar as datas. Meu empresário já entrou em contato com o UFC sobre isso. Antes, a gente já tinha conversado sobre essa cirurgia. Essa luta veio junto com a renovação do meu contrato. Fiquei feliz com a renovação, mas triste porque não vou poder lutar”, conta o cearense.
Caio vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, sendo as duas últimas por nocautes avassaladores. Neste ano, o atleta da Nova União lutou em abril e em novembro, contra Luke Zachrich e Trevor Smith, e nocauteou a dupla em menos de um minuto.
O cearense possui um cartel vitorioso de nove triunfos e apenas uma derrota no cartel. O único revés ocorreu na estreia pelo Ultimate, em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário